terça-feira, 11 de janeiro de 2011

As férias de um sanduicheiro

Como vocês devem ter percebido, caso não estejam de férias também, eu fiquei ausente daqui do blog durante duas semanas após o Natal. E não foi porque entrei no ciclo vicioso de esperar o Thiago postar no blog dele. O motivo real foi a vinda de dois nobres camaradas meus do Brasil para me visitarem aqui, Renato e Carlos. Daí aproveitei para estender a parada de fim de ano para passear com os dois pelas bandas aqui da Ânglia e, de quebra, da Lusitânia. Agenda muito corrida, mas muito proveitosa. Com isso, tirei uma folguinha aqui do blog também.

Nos próximos dias postarei aqui um potpourri dos passeios que fizemos. Foram dias muito bons.




Ah, Feliz 2011 a todos!!!! Obrigado a todos que postaram por aqui enquanto eu estava de folga!

7 comentários:

  1. O Carlos e o Renato estão comendo Ruffles cor-de-rosa?

    ResponderExcluir
  2. Não, não, essa é a cor natural das papilas gustativas de indivíduos oriundos de terras tropicais...

    PS: quem vê pensa que é tudo mano

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tá calor por aí, não? Enquanto os dois viajantes estão com problemas na língua, o "hoster" da pequena aventura relembra a terra natal imitando um macaco...

    ResponderExcluir
  4. 3 amigos da terra tropical, começando um novo ano juntos, passeando pelas bandas da Ânglia e Lusitânia...
    Oportunidade que com certeza foi muito bem aproveitada.
    Que demais!!

    ResponderExcluir
  5. Que exemplo de evolução hominidae! tshi tshi!

    ResponderExcluir
  6. Os maloqueiros da periferia invadindo Cambridge.

    ResponderExcluir