sábado, 25 de dezembro de 2010

O Natal de um sanduicheiro



6 comentários:

  1. Sempre um Natal feliz em família.
    Salve o 'Skype Noel'!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O meu Natal foi mais ou menos assim. Mas, tive um almoço e um jantar de Natal. E ainda ganhei presentinhos! Mas, sim, passei uma parte no Skype Noel! bjo

    ResponderExcluir
  3. Mas e agora, só na boa, aproveitando o resto do ano?

    ResponderExcluir
  4. Mesmo assim o Natal foi em família...muito bom !!! Agora é aproveitar o Ano Novo que está por vir...

    Bom Ano Novo André !!! E depois avisa como que é a comemoração no estilo inglês...

    Até mais malandragem,

    Ck, que vai passar um Ano Novo tranquilo...para variar mesmo !!!(sem ironias)

    ResponderExcluir
  5. André, tem umas fotos do seu lado? Para podermos ver como você via sua família!
    P.S: Feliz Natal e Ano Novo atrasados!

    ResponderExcluir
  6. André,
    estou monitorando seu blog para saber se estou muito atrasado com meus posts ou não. Estou só avisando, pois se você estiver fazendo o mesmo, teremos um problema!!!

    ResponderExcluir