sexta-feira, 15 de julho de 2011

+100 Balões!!!!

4 comentários:

  1. My God!! Como estou velha! Assisti a este filme no cinema. Foi o maior sucesso e a música também. Pena que virou tema de formatura.
    Pena, também, foi perder a aposta e meu presente surpresa.
    Bem que tentei usar minha autoridade materna para influenciar você a não mais olhar para o céu quando chegasse a uma centena de balões, mas... isso é que dá criar um filho honesto!

    ResponderExcluir
  2. Esse concurso foi uma armação desde o começo...tenho certeza que o André andou vendo chinezinho na rua e contou como balão réré

    ResponderExcluir
  3. Se o Carlos tivesse razão o título do post seria +10000 Balões...

    ResponderExcluir
  4. opa, eu ainda estou na disputa!

    favor, pelo amor dele ----> ( ♥ . ♥ )

    não veja mais que 2 balões!

    ResponderExcluir