quinta-feira, 16 de junho de 2011

Faça sua fezinha!


Valendo um souvenir especial para quem acertar na mosca primeiro!

Qual será a contagem final do contador de balões deste blog? No momento marcamos 85 balões. Estou na expectativa para ver se passa de 100 ou não. Tenho mais 52 dias aqui, contudo nem todos em Bristol...

Dica: eu não estarei aqui para a Bristol Baloon Fiesta 2011.

PS: este post é uma jogada de marketing barata para a elevar a audiência deste blog. Pensei em vender o espaço das madrugadas para a Igreja Universal, mas optei pela distribuição de prêmios do Baú da Felicidade!

16 comentários:

  1. Pelas minhas estatísticas e supondo que balões se comportam como esquilos (aparecem menos no frio e mais no calor) estimo 92.
    Só quero saber agora se tem que estar com o carnê em dia para receber o prêmio...
    Isso tudo me lembrou uma música...
    (http://youtu.be/mRYf1JTJIEY)

    ResponderExcluir
  2. Pensei bem, consultei meu guru Oswald de Souza e estimei em 99 balões + 1.
    Faço questão de destacar e separar o + 1, o mais importante dentre todos os balões.
    Meu fundo de tela.

    ResponderExcluir
  3. Serão 93 balões, contando os que você olhou de dentro

    E com o acerto temos 27 ganhadores: 2 do Amazonas, 3 da Bahia, 4 do Rio de Janeiro, 6 das Minas Gerais (só o Silvio fala isso, reparem) e 14 de São Paulo aeeeee Roque Roque

    ResponderExcluir
  4. Vou fechar o prazo de apostas amanhã!

    ResponderExcluir
  5. E você vai continuar atualizando ou vai segurar a contagem, e ficar quieto que nem a CNPq, para aumentar o suspense?

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse que nem o CNPq só dava retorno depois de 10 meses e meio!

    ResponderExcluir
  7. Fechei a enquete e atualizei o contador com os balões de domingo. Infelizmente a Raquel já foi... E tem que ser na mosca hein, não vale a história de "chegar mais perto"...

    ResponderExcluir
  8. Mais 3 balões e mais two and a half men down. Só Renan, minha mãe e minha irmã na disputa.

    ResponderExcluir
  9. André, porque two and a half?

    Segundo: o que acontece se ninguém acertar? O Prêmio acumula igual na mega-sena? Ou você declarará um vencedor único numa cidade perdida de Roraima?

    ResponderExcluir
  10. Two and a half foi só uma referência à série de TV. Recurso artístico, sem quaisquer conotações adicionais. Só isto e nada mais.

    Se ninguém acertar o prêmio vai para Rorâima, não Roráima, pq esse nome me irrita...

    ResponderExcluir
  11. http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/consultorio/qual-e-a-pronuncia-correta-de-roraima/

    ResponderExcluir
  12. hehehe...
    Muito bom Andre!!!
    Vou entrar na corrida pelo prêmio, e digo que você verá até a sua partida de Bristol um total de 118 balões. Here we go!!!
    Fernanda

    ResponderExcluir