quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como se proteger no frio de -8°C

Photobucket

8 comentários:

  1. O triste e ver a realidade dos estudantes de doutorado sanduíche, que sozinhos, abandonados a própria sorte, tem que tirar fotos do espelho.

    ResponderExcluir
  2. Oi André!!!
    Como vai tudo aí?...Essa foi uma pergunta besta, né? Afinal, você já está contando tudo no seu blog...mas se tiver algo entalado em sua garganta, alguma revelação que venha do mais íntimo do seu ser...bem, fala que eu te escuto! Garanto que sei guardar segredos,ao contrário do seu amigo vinícius!(hehehe) Bem, como você deve imaginar, foi o Vinny quem me contou que o seu blog estava legal e me sugeriu a visitinha! E está legal mesmo, parabéns!
    Quanto a foto do post, concordo com o Thiago que é um pouco triste tirar fotos do espelho, mas ressalto seu amor à pátria caracterizado pela posição da mãozinha que segura a câmera, popularmente conhecida como "pose do mano" ou "yo man" para os gringos! ^^ E aproveito para declarar minha decepção ao descobrir que nunca poderei ter uma proteção completa contra o frio, uma vez que nunca terei barba (ou pelo menos assim espero, se meus antecedentes portugueses permitirem...hehehe).
    Enfins, desculpe pelo post enorme, mas a intenção dele, embora não tenha ficado claro até agora, é dizer que estamos com saudades e desejar uma ótima estada na Inglaterra!

    Abração André!

    PS: Estou escrevendo diretamente do Lab do Teng (relaxa, não estou usando seu pc! ^^) e aqui seus comentários pertinentes sobre nossas conversas ridículas fazem ainda mais falta!

    Abraço (de novo),
    Alannah

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita Alannah. Senti falta apenas de uns vocábulos complexos, característicos dos seus textos!

    Na verdade esta foto é para tranquilizar os meus coleguinhas preocupados com a minha quentura e consequente saúde do outro post...

    ResponderExcluir
  4. Fala André,
    Para mim nessa foto você quis mostrar que realmente é malandro...e tá bem malandro mesmo hein ?!?! Só toma cuidado para o pessoal do BOPE e do Exército não ver essa foto senão já viu...
    Abraços cara
    CK,
    que está trabalhando até mais tarde...

    ResponderExcluir
  5. Ó Messa, acabo de recordar-me de tua antiga função como "monitor de físico-química experimental portador de licensa para uso de cinismo e/ou ironia em correções de relatório" -Ou crias que já me havia esquecido da gentil (e pouco irônica) alcunha de "Aurélia" que me tinhas designado?
    Termino aqui mais uma breve intervenção virtual neste diário de bordo com a sincera esperança de ter saciado tua falta sem, contudo, transformar a presente mensagem em uma pilhéria completa.
    Afáveis saudações,
    Srta. Alannah

    ResponderExcluir
  6. Ó Messa, acabo de recordar-me de tua antiga função como "monitor de físico-química experimental portador de licença para uso de cinismo e/ou ironia em correções de relatório" -Ou crias que já me havia esquecido da gentil (e pouco irônica) alcunha de "Aurélia" que me tinhas designado?
    Termino aqui mais uma breve intervenção virtual neste diário de bordo com a sincera esperança de ter saciado tua falta sem, contudo, transformar a presente mensagem em uma pilhéria completa.
    Afáveis saudações,
    Srta. Alannah

    ResponderExcluir
  7. Alannah, não consegui traduzir no gugo, como faço agora pra te entender? André, seu hipócrita: falou mal dos japas e agora usa macacãozinho térmico deles? Tsc... Tsc... Tomara que você receba 100 Won de troco de um korea!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vc estava inspirado hoje para atacar a minha índole... coitado do Renan que tem que conviver com vc no mesmo lab!

    ResponderExcluir