sábado, 11 de setembro de 2010

Haircut Fail

9 comentários:

  1. Tsc, tsc, tsc...avento apenas duas possibilidades para o evento:
    1) A primeira tesourada foi no lugar errado, e para fazer o malfeito, só malfazendo tudo...
    2) Você foi confundido com o bixo da moradia

    Ah, saiba que não conti meu riso com os ingleses fariam...depois o careca sou eu, réré

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a tampinha da maquininha (à lá Fandiño) saiu no meio, daí uma parte ficou curtinha, e fui obrigado a passar máquina 1 em tudo...

    ResponderExcluir
  3. André, é sempre bom mudar de vez em quando, e nada melhor do que um visual novo. Sorria!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! finalmente tua barba está mais comprida q teu cabelo!!!!
    Veja o lado bom: assim teu coco vai receber os últimos raios de sol do verão no velho continente :)

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando de perto o surgimento de mais um hooligan. O clima inglês realmente muda as pessoas. Tragédia anunciada?

    ResponderExcluir
  6. Você devia fazer uma montagem inversa a do Thiago: antes, com cabelo feliz e contente; depois, careca e com essa cara de... sei lá do que!

    ResponderExcluir
  7. Eu teria feito com o maior prazer, mas como eu iria saber que meu corte teria esse resultado?

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Eu falaria que é melhor voce tirar a barba mas ai voce pareceria membro da irmandade ariana... Mas do jeito que esta fica parecendo realmente o nascer de um hooligan como o Renan falou... Escolha dificil =)

    ResponderExcluir
  9. Diria que se voce voltar com este corte em 2011 ao IQ...levará trote assim que pisar no Instituto.

    ResponderExcluir