sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Londres - tarde e noite

London Aquarium, Londres, 12 pm - 1.30 pm - Um monte de peixinho, peixão, tubarão, polvo (o Paul não tava lá...), tartaruga marinha e afins, alguns muito bonitos. Mas pela propaganda e pela beleza do prédio, esperava mais.




Tower Bridge, Londres, 2.30 - 4 pm - Símbolo da cidade, linda por dentro e por fora, com seus motores funcionando para içar a ponte para os navios passarem. A vista lá de cima é maravilhosa, o único defeito é que não dá para ver a própria ponte...




National Gallery, Londres, 4.30 - 5.30 pm - Graças ao meu joelho esquerdo que não aguentou a interminável caminhada que começou 12 horas atrás, tive que me restringir a um conjunto de das galerias do museu. Só pinturas do séculos XIII a XV, quase tudo com temas religiosos. Nada de fotos internas, mas como é gratuita a entrada não me importarei de retornar e ver os demais séculos.




Madame Tussauds, Londres, 6 - 7.30 pm - Eu e alguns dos amigos que encontrei por aí...
















Linha do trem, Londres, Reading, Swindon, Bath e Bristol, 8 - 9.45 pm - Minha perna pedindo arrego e eu ainda tinha que encarar o busão da estação até em casa...




Minha caminha, Bristol, 11 pm até sabe-se lá Deus que horas - zzzzzz

7 comentários:

  1. Aposto que o aquário de Poços é bem melhor.
    Ainda mais pq tem que pegar o teleférico pra chegar lá!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado!! Vocâ anda vendo pessoas mortas...rsrs Leve a estátua do Hitler para aquele seu amigo "mendigo" austríaco!

    ResponderExcluir
  3. @tcorrera (óia, já sei até usar essas gírias internetísticas)
    Será que no aquário de Londres há placas proibindo molestar os peixes?

    ResponderExcluir
  4. @Carlos(essa eu não conhecia)
    Não por que lá não tem mardade!

    ResponderExcluir
  5. @Carlos e tcorrera
    Em pleno feriado e os marmanjos ao invés de se orgulhar da pátria ficam postando baboseiras na internet... Maldita inclusão digital!

    ResponderExcluir
  6. @Vinicius (sim, já cansei dos arrobas)

    Dia da pátria é hoje, 11 de setembro...da-lhe Osama (se o Thiago abrir esse post irão tirá-lo do seu refeitório à força)

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Seus amigos são réplicas perfeitas! Imagino a sensação de estar ao lado.rsrsrs Muito bacana!!!

    ResponderExcluir