sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O quanto nóis sofre

Vejam o tanto de sotaques diferentes que existem por aqui (e nos States também). O vídeo foi certificado por ingleses locais como fidedigno aos sotaques daqui.

É dose pra entender os sotaques, seja ao vivo, seja na TV...

E eu tenho que agradecer porque eu não estou na Escócia, que é pior do que o que aparece no vídeo...

PS: Foi minha calma e tranquila irmã quem me forneceu este precioso material, portanto muito obrigado a ela por todos os seus esforços em prol do meu entretenimento e bem-estar aqui.

7 comentários:

  1. Bom saber André que é pior do que aparece no vídeo...
    :D bjo

    ResponderExcluir
  2. Orra, nem pra me dar créditos... assim vc sai como o cara antenado nas coisas, buscando material pro blog, qdo na verdade, tem sua irmã escrava aqui para te mandar quilos e quilos de material ao longo da semana! Então vai vc, gordo de fish & chips, se achando o editor e selecionando o que é legal...

    ( 9 ; 9 ) >>> olha as olheiras que fico por buscar material interessante até altas horas todos os dias!

    ( v ; v ) >>> GREVEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia escrever isso nos comentários, mas já que vc faz tanta questão assim, atualizei o post!

    A propósito, o sotaque adorável daqui é o de número 5.

    ResponderExcluir
  4. Ixi, já tô vendo que entender os francos falando inglês era mais fácil que entender os próprios bretões

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Alice, por tão agradável e enriquecedor vídeo! Sério, gostei! ahaha

    ResponderExcluir
  6. Pena que todos sotaques do vídeo são para países próximos à Inglaterra ou relacionados a ela de alguma forma... Seria interessante ouvir um latino(panpanpan)americano falando com sotaque. Detalhe que o inglês estado-unidense parece não ter sotaque algum (enquanto qualquer um dos britânicos é muito pesado) e que a fala 18 - Russo ele fala de um jogo GTA IV. Nikolai, Dimitri, Yuri, Mikhael... Bons tempos de roubo de carros à mão armada!

    ResponderExcluir