sábado, 6 de novembro de 2010

Pequeno factóide cômico



Estava eu ontem no banheiro masculino do Departamento de Física, após o almoço, escovando meus dentes. Eis que entra Tim, um cara lá do laboratório. Ao passar pela parede e chegar à região das pias, Tim me vê. Instantaneamente ele se assusta como se tivesse visto o próprio demônio, produzindo inclusive um ruído audível. E aí ele começa a rir. Eu pergunto:

- O quê foi?
- (Ele continua rindo)
- O quê foi????
- Não é nada, é que você está escovando os dentes.
- Sim, depois de todas as refeições, incluindo o almoço, eu escovo os dentes.
- Faz sentido.
- E por que você se assustou?
- É que eu não esperava ver isso quando entrei no banheiro, nunca vi ninguém escovando os dentes nos banheiros aqui da Física.

Detalhe: Tim estuda aqui desde a graduação e vai concluir o doutorado esse ano, portanto frequenta os banheiros da Física há pelo menos oito anos.

9 comentários:

  1. Interessante... pois ontem foi a primeira vez que vi um outro ser escovando os dentes...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você achou outro ser para compartilhar esse ritual satânico da escovação de dentes após as refeições. Eu por enquanto estou só.

    ResponderExcluir
  3. Como neto de dentista, você tem quase que obrigação de espalhar esse ritual satânico e higiênico, após as refeições, aos seus colegas de departamento.
    Quem sabe a fama dos ingleses de terem dentes horrorosos comecem a melhorar após sua estadia aí em Bristol!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, quando eu ainda era inocente sempre me perguntava por que os ingleses tinham uns dentes tão bizarros e podres, mesmo os ingleses famosos e ricos...

    ResponderExcluir
  5. Nessas horas que eu digo: obrigado índios tupiniquins por terem nos abençoado com sua antiquíssima tradição higiênica (não que colgate pro active seja recomendada pelos índios)

    ResponderExcluir
  6. Eu falei que vi outro ser, mas quem disse que era humano?
    http://images.fanpop.com/images/image_uploads/Cat-Brushing-Teeth-animal-humor-45379_360_327.jpg

    ResponderExcluir
  7. Só para aparecer um outro nome nos comentários, pois já tá parecendo que esses recorrentes não fazem nada da vida.

    ResponderExcluir
  8. Parece que alguém está ficando mais amargo com o passar dos anos... o Mauro precisa te ensinar a apreciar o lado bom da vida!

    ResponderExcluir
  9. Porque você não tá fazendo isso André! (Polêmica no blog!)
    Mas eu já tive uma experiência semelhante ao do Tim e por isso posso dizer que se o que eu vi e me assustou era algo rotineiro no banheiro, eu me mato.

    ResponderExcluir