quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estou vivo!!!

Oi pessoal!

Estou postando esta mensagem relampago (e sem meus preciosos acentos...) para dizer que cheguei bem aqui no sabado, me mudei para minha casa na segunda e compareci na Universidade ontem, de onde estou postando agora. Estou sem PC, pois meu laptop ainda nao chegou. Por enquanto, estou usando rapidinho o PC do novo chefe so para dar um sinal de vida.

Assim que eu puder mando mensagens descrevendo como foi a viagem e meus primeiros dias aqui nesta ilha.

Ah, e obrigado a todo mundo que mandou e-mail ou comentarios!! Nao tem nada melhor do que ler essas coisas depois de passar varios dias completamente offline.

11 comentários:

  1. Fala Gabirú, fico feliz que estás instalado são e salvo. Depois que vc se entrosar com os gringos aí (exceto os ingleses, obviamente) vc pode começar a postar em ingrêis né, pra rolar uns comments deles tbém. Como foi o primeiro fish n chips?

    Abs, Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii
    Muito bom saber que vc está bem e já começando a se conectar com o mundo.
    Ontem falei com o Renan, no Lab, e dei noticias da sua chegada e da sua dificuldade midiática inicial. Já já tudo se acerta.
    Beijão e vá entrando em contato sempre que puder.
    Sentimos a sua falta.

    Rita

    ResponderExcluir
  3. Oi André!
    Poxa, nem sabia que vc estava indo viajar!! Te desejo mto sucesso aí!! :)
    Legal que vc fez esse blog, aí vamos tendo notícias suas!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  4. Olha lá, que seu laptop chegue até terça porque temos negócios gambolonísticos a tratar

    PS: allons enfants de la Patrie

    ResponderExcluir
  5. estava quase mandando um sinal de fumaça!!!
    é bom saber que chegou!!!
    aguardaremos notícias
    abração

    ResponderExcluir
  6. Uffa!! Eu ja tinha qse certeza que com a sua sorte de viagem voce tinha sido suspeito de terrorismo e mandado pra alguma das prisoes bizarras =)

    ResponderExcluir
  7. E aí André, curtindo a estadia?
    Viu a chuva de meteoros ontem? Vi umas fotos dela em Stonehenge e parece ter sido muito agradável.
    Boa sorte com o Mr. Bean!

    ResponderExcluir
  8. André!!
    Bom saber que está tudo certo!!
    Estou esperando as fotos!!
    Tudo de bom por aí!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. André toda documentação deve estar traduzida em ingles e juramentada? Inclusive os extratos bancários?
    Grata!
    evani

    ResponderExcluir