terça-feira, 31 de agosto de 2010

Holiday Fail

Qual não foi minha surpresa ao chegar à Física hoje, pontualmente às 9h, e dar de cara com a porta trancada. Tentei a porta lateral, que estava aberta. Daí o porteiro se posta na minha frente, e eu educadamente o cumprimento, quase passando por ele. Daí ele fala: Você precisa ter um cartão para entrar aqui a esta hora.

Olho o relógio e confirmo, são 9h da manhã. E eu retruco:
- Não tenho cartão ainda, mas por que a porta está trancada?
- É que hoje é feriado!
- Achei que era só ontem.
- Não, hoje também é feriado aqui na Universidade.

Resignado, agradeci e tomei o rumo de casa.

Obviamente, com cara de trouxa.


PS: agora que resolvi voltar para casa, qual não foi minha surpresa quando um carpinteiro (com lápis na orelha!!!) e o encanador batem na porta 5 minutos atrás. Eles vão drenar meu ralo hoje! E eu não posso ficar em casa o dia todo! E ninguém da casa me avisou que eles viriam hoje! Não sei o que faço agora, tenho que sair e não sei para onde...

4 comentários:

  1. A vezes é assim mesmo. Quando se resolve um problema, arruma-se outro.
    Vai pra Londres!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu digo fique e olhe o ralo ser drenado! antes O banho de todo dia do que um passeio que poderá fazer ainda nos muitos meses à frente!

    BANG! ¬ ^ ; ^

    (um certo pistoleiro veio hj para te ajudar!)

    ResponderExcluir
  4. Você pode ir no supermercado e verificar se alfaces estão com desconto! Faça isso antes que elas se acabem!

    ResponderExcluir