sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bons companheiros

Alguns deles vocês conhecem, outros não. Mas eles estão quase todos os dias na TV, me esperando para fazer companhia enquanto eu tomo café, chego da Universidade, cozinho, janto ou me preparo para dormir.

Com vocês, alguns dos meus programas de TV aqui na Inglaterra:


8.10 - 8.50 am - BBC Breakfast - As principais notícias do dia antes de ir para o trabalho





12.40 am - 1.10 pm - Whose Line is it anyway? - Pra almoçar e rir, não necessariamente nesta ordem





1.10 - 1.30 pm - BBC Points West - As principais notícias do Oeste da Inglaterra





6.30 - 7 pm - Eggheads - Quiz de desafiantes contra 5 gênios do Quiz





8.30 - 10 pm - Friends - Do primeiro ao último episódio, numa trinca diária para finalizar o dia em ótimo estilo. Comparativamente, eles merecem 3 vídeos, não um só







10 pm - indefinido - BBC News - Até o sono chegar, ouvir as notícias do dia é sempre uma boa pedida





Além deles que assisto quase todos os dias, há mais alguns que assisto com menos frequência ou assiduidade. A propósito, é muito mais TV do que eu assistia no Brasil, mas acho que isso ajuda a treinar o ouvido para o inglês.

The Weakest Link - Tradicionalíssimo quiz britânico apresentado há trocentos anos pela mesma rabugenta apresentadora





Big Brother - Me ajudou muito no primeiro mês a acostumar o ouvido ao inglês britânico





Fórmula 1 - Que prazer assistir a uma transmissão de qualidade!!!

2 comentários:

  1. Gostei muito da sua programação televisiva. Principalmente Friends, que eu adoro - I'll be (t)here for you - e Whose Line, que acho super divertido.
    Em compensação...... o que é aquela coisa horrorosa, rabugenta, vestida de preto????
    Dá até medo.
    Sugiro riscar da sua grade.
    Vai que dá pesadelo.
    Mil vezes "O Iluminado", O filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Agora fala a verdade... qual programa infantil vc assiste nos finais de semana... pq aqui passa a maldita Cookie Jar TV, cuja vinheta repetitiva foi queimada nos meu neurônios...
    http://www.youtube.com/watch?v=82Y8z0SddIM

    Cookie Jar TV, TV...

    ResponderExcluir